quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Eleitor fica perdido!!!!




Bom, faltam 4 dias para as eleições e o que se vê em jornais, TV's e revistas é somente ataques á candidatos. É tanta calúnia, ofensa pessoal e política que o eleitor fica sem saber em qual candidato acreditar.


São divulgados tantos fatos horrendos sobre os candidatos que fica díficil saber quem realmentem está falando a verdade e da medo de fazermos injustiça se votarmos em pessoas erradas e deixarmos por 4 anos um cara sem escrúpulo no poder.

Estou falando isso pelo caso do candidato e atual prefeito de Lorena Dr. Paulo Neme. Saiu uma matéria ontem no site da Época dizendo que Neme cometeu ato de Pedofilia.


O que me assusta é ver os comentários abaixo da matéria de pessoas acusando outros candidatos e ainda surrando o Dr. Paulo. Se eu votasse em Lorena iria ficar de mãos atadas por tanta patifaria. Mas isso não ocorre só lá, mas sim em todas as cidades do país, aqui em Guaratinguetá também houveram muitas apelações contra o atual prefeito do municipio.

O papel dos candidatos não é atacar o adversário, se fosse isso eles ganhariam menos do que autalmente, mas o verdadeiro pape do candidatol é mostrar a população suas propostas para o governo e transparecer sinceridade e confiança.

Infelizmente estamos longe de acharmos políticos que agem assim, que pensam na população, não em esculaxar o adversário e ganhar em cima dos eleitores.

Nos últimos dias para as eleições vemos de tudo, brigas, acusações e cabe ao eleitor pensar bem, muito bem os prós os contras de votar em um certo candidato.

Nenhum comentário: