sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Fernandinho Beira Mar merece piedade?

Advogado de Fernandinho Beira Mar pediu para que ele não fosse algemado durante seu julgamento, pois segundo ele "não haverá perigo nenhum", devido a escolta que estará apostos no dia do julgamento.

Bom, eu, com meu pensamento me perguntei se Fernandinho Beira Mar tem que querer alguma coisa. Como eu, vocês sabem muito bem todos os crimes e falcatruas que esse "homem indefeso" (segundo seu advogado) cometeu, e só isso já basta para ele não ter direito algum.

Qual a opinião de vcs sobre este caso? Na sua opinião, quais são os direitos desse cidadão, sendo que ele já tirou sem defesa nenhuma direitos e vida de muitas pessoas?

Quando um cidadão rouba leite em um supermercado, que não deixa de ser errado, é algemado sem direito algum, então quem é Fernandinho Beira Mar para exigir algum direito?



Imagem da Folha Online

2 comentários:

Janaina Cortez disse...

Piedade????
Fernandinho Beira Mar teve piedade das pessoas que executou friamente?
Fernandinho Beira Mar teve piedade das famílias que perderam seus entes queridos?
Acho que esse assunto nem deveria ser discutido.ALGEMAS NELE!


Janaina Cortez
www.assessorando.blogspot.com

Anônimo disse...

num país que as próprias leis anulam as leis... só podia dar nisso né =/

bem vindo (de novo) a blogosfera uaeuaheuae :D