quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Apresentação: Prometo levar a sério!

Meus caros amigos!!!

Após alguns pedidos e uma enorme luta minha com blogs, devo dizer que espero levar a sério, no momento, esse meio de comunicação tão eficaz. Vou confessar que já gostei de blogs há uns 7 anos, já tive uns 3 endereços diferentes, e que nos últimos tempos me dedico a somente ler postagem de amigos. Isso se deve a minha falta de dedicação a levar um projeto como este (que será tão útil pra mim), pra frente, mas prometo que me dedicarei ao máximo para que meus textos sejam os melhores possíveis.

Bom, para quem não me conheço sou uma mulher muito engraçada (adoro fazer piadas e deixar minha mente falar mais alto...rs), pois adoro ver meus amigos sorrirem. Sou ariana, do dia do índio 19 de abril (apesar de não ocupar muito ás caracteristicas do signo), sou muito afetiva, gosto de paparicar e ser paparicada, sou sensível, odeio brigas, choro por um beijo de novela, odeio mandar do mesmo jeito que odeio azeitona e bife de fígado..rs! Sou jornalista, formada pela FATEA - Faculdas Integradas Teresa D'Ávila - Lorena/SP em 2007. Atualmente sou jornalista na Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Guaratinguetá. Adoro assessoria e comunicação empresarial, e todas essas caracteristicas formam um nome, Fabiane da Silva Firmino de 23 anos, guaratinguetaense, uma mulher cheia de sonhos, muito anciosa e completamente apaixonada que sou eu.

Bem vindo ao meu blog, onde vou colocar meus pensamentos sobre os mais diversos assuntos, sendo eles banais ou não..rs!

2 comentários:

Janaina Cortez disse...

FABY,
Seja bem vinda mais uma vez ao mundo dos blogs. Estarei sempre por aqui, mesmo que não comente (por falta de tempo) quero que saiba que não deixarei de ler as postagens. Acredito que vem muita coisa boa por ai. Já sou fã...rs!
Saudações Jornalísticas
Um grande beijo
Janaina Cortez

Unknown disse...

Amorr, que belezinha...
Que você leve a sério então, capacidade você sempre teve.
Te amo!
:0