segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Conhecem o Twitter?



Um amigo (Rafael DW..rs), semana passada me perguntou se eu sabia o q era o Twitter. Eu como nem imaginava perguntei o que era e ele me mandou o link. De começo fiquei perdida, mas logo depois fui me encontrando e achando bem legal.


Twitter é um sistema de microblogging que possui a pergunta: “O que você está fazendo”. A ferramenta é uma caixa de texto limitada a 140 caracteres. Quando entrei e vi essa pergunta achei que era mais um site de relacionamento com o intuito de passar o tempo com bobeiras, mas me enganei, essa ferramenta sendo bem usada, pode ser muito útil.

Achei um link com diversas vagas e concursos para jornalismo, achei muito muito interesssante. Só espero que as pessoas saibam como utilizá-lo.
Para mais informações acessem: http://twitter.com/home
O site é inglês, e quem for fazer o cadastro e quiser me add, estou no Twitter como faby_jor !!!


Nenhum comentário: